Supernatural S07E02 RMVB HDTV Legendado

Ficha Técnica:
Título Original: Supernatural
Gênero: Terror/Drama/Suspense
Duração: 40 ~ 45 minutos
Temporada: 7ª
Episódios: 2
Tamanho: 121Mb
Formato: HDTV
Idioma: Inglês [Português]
Sinopse:
Retornando em sua sétima temporada, esta série assombrada segue Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por tragédia e sangue na única coisa que corre em suas veias – caçar monstros. Temporada passada, Dean e Sam se depararam com obstáculos intransponíveis: Sam voltou sem sua alma do inferno, e Dean arriscou tudo para pegá-la de volta para ele.

A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo rei do inferno, Crowley, emergindo finalmente como seu adversário. Chocante, Crowley fez um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um lutador por liberdade desesperado, no lado perdedor de uma guerra civil pós-Apocalíptica no céu; juntos, os inquietos aliados tentaram abrir a porta para o Purgatório, onde uma enorme e inesgotável fonte de almas se encontra à espera para ser utilizada como a última forma de poder militar. Sam e Dean ficam atordoados pela traição do amigo – e correm para impedir o anjo e o demônio de abrirem essa porta perigosa e de outro mundo.

Agora, na temporada 7, os Winchester vão se encontrar em um cenário cada vez mais sinistro e mutável, contra um novo adversário diferente de tudo que eles já combateram. Eles vão encontrar seus velhos truques, armas e esconderijos que estavam inutilizados. Tudo que eles terão é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei que eles encontraram, não irão cair sem lutar.




Download
MegaUploadON


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

MegaUpBrasil

Ganhe Dinheiro